sexta-feira, 15 de junho de 2007

Problemas de dinheiro

Presentes na tasca: (V) o velho (P) o puto (Fr) o Francês (F) o Faísca (N) o Nortenho

N: - Caral...o Fod...e Estou farto de pagar contas, mesmo agora venho de dar mais um tanto aos filhos da p...a das finanças.
V: - Problemas de dinheiro, eu nasci com eles, não me lembro de um dia que não tenha tido problemas de dinheiro!
P: - O meu, eu, prob’s de cheta? Eu nunca tive. Não se pode ter prob’s com uma cena que não temos, como nunca tive cheta nenhuma também nunca tive prob’s de cheta meu. Ahahahah...
F: - Ouve lá oh puto, já estiveste alguma vez doente?
P: - Claro Men, quem não esteve?
F: - Ou seja, tiveste problema de saúde quando esta te faltou, Certo.
N: - Fod...e o puto agora, essa esta foi bem metida.Eheheheh
Fr: - Allons, Allons, Messieurs, não chateiem o puto, hein, ele é nouveau e não tem experiência ba oui hein.
V: - pois bem, é mesmo assim que ele aprende, é assim que ele ganha experiência.
P: - Experiência, meu, deixo isso para os cotas, sabem o que é a experiência meu, não é mais que um acumular de maus hábitos.Ahahaha
Fr: - Bom maintenant, foi ele que nos lixou a todos.
N: - Pois, é por isso que os políticos quando renovam mandatos só fazem mer..a eu com o meu voto nunca deixo nenhum ganhar experiência. Ahahahah ...
P: - Eu nunca voto.
N: - É por cause de caralh....s como tu é que este país esta como esta.
P: - Não é nada por causa de mim, meu. Como dar créditos a estes bacanos que vão aumentar o preço do leite por falta de produção, dizem eles, com tantas vacas que ha por aí. Chamo a isso ineficácia, não sabem é tirar o leitinho como deve ser.
N: - está a falar bem, puto, mas isso pouco importa, eu só bebo leite tinto… Ahahaha
Fr: - quoi? Se isso for verdade é um scandale meus amigos, ainda o ano passado os açorianos foram multado pelo excesso de produção, incroyable é mesmo incroyable.
P: - ya meu, estou m’a lembrar dessa cena, meu, os gajos estão nós a encav..r a força toda, não olham a meus para nos sacar a cheta…
F: - Bem já que não se discutia futebol discute-se política.
V: - Politica? Estes gajos são todos os mesmos, ai se estivéssemos no tempo da outra senhora é que era.
Ti Manel: - Prontos agora acabou antes de vir o pior,
não te metas nisso! Toma lá, bebe mais um copo....

Sem comentários: