quarta-feira, 11 de julho de 2012

Erro de Cálculo... nunca se precipite. Mantenha a calma



(T):- Não imaginas, Ti manel, como consegui por o pé na possa ontem!

Ti Manel:- Conta lá...

(T):- Estava eu calmamente no supermercado a fazer compras quando de repente uma bela morena, dos seus trinta e poucos anos olha fixamente para Mim e depois explode:

  
- Acho que você é pai de um dos meus meninos! diz-me ela.

  Incrédulo, fiz um rápido exercício de memória, pensei na única vez que fui infiel à minha mulher e respondi aflitíssimo:

- Você é aquela prostituta com quem fiz sexo, sem qualquer protecção, totalmente embriagado, à beira da piscina, naquela despedida de solteiro do Jorge, que estava ao nosso lado num bacanal com duas das suas colegas?

 Não. Sou professora de matemática do seu filho Joãozinho...

Ti Manel:- Grande barraca.... Não penses mais nisso e toma lá bebe mais um copo....

Sem comentários: